sábado, 7 de maio de 2016

Ser Mãe - É dia das mães!!!!


Hello,
Hoje em homenagem a pessoas maravilhosas que Deus deu pra cada um de nós, resolvi falar um pouco!
É ser mãe de alguém é estranho, uma hora você acorda e tem um ser dentro de você. No início pode até não perceber, você pode até achar que não vai conseguir, na verdade é mais o medo. Tá, então a barriga cresce e é quando o "ser mãe" começa a se realizar! Você faz planos, você sonha com a festa de aniversário, você se preocupa com a saúde, você pensa até na faculdade que seu filho pode cursar.  Rsr

Ser mãe é isso, pensar sempre à frente das coisas,  é se precaver ou até preocupar-se de forma precipitada, sempre pensando no seu bebê no seu filho! Logo, se vê que quando uma mulher se torna mãe, mãe de verdade, pára de pensar em si, é sempre pensando no seu filho!

Temos um grande exemplo, Maria é uma grande mãe, que aceitou a missão de ser mãe, aceitou deixar tudo pra trás e ser mãe de um Salvador. Mais forte ainda, pois sabia que ia perdê-lo de forma Cruel, se manteve firme e aceitou as ordens de Deus. Só uma mãe forte mesmo, porque no momento em que seu filho sofre, cada dor é como uma flecha no coração.
Mas Maria não sofreu só com a dor de seu filho, sofreu com a perda dele, o viu morrer sem nada poder fazer.  É gente, a perda de um filho é a Pior perda que existe no mundo, algo q não se explica, uma ferida aberta eternamente. Nunca sara. Há meses que cicatriza e meses que inflama, inflama a ponto de sangrar novamente... Ferida essa que nenhuma mãe deveria ter. Mas, é Deus quem decide a nossa vida.

É, isso é o ser mãe pra mim.. É o que sinto e ninguém tira isso de mim. Sim, poderia falar mais, porém o Senhor não me permitiu criar meu pequeno para poder ter mais experiências. Deve ser maravilhoso, pois meu pequeno Miguel com apenas 7 meses dentro de mim já me fez uma mulher tão realizada... Aproveite, você que pode ser mãe e criar seu filho. É sua missão! Sua responsabilidade! Sua chance!


Fecho aqui com um pequeno vídeo, sem muita edição, sem instrumento, ( estava sozinha) essas palavras eram pra serem gravadas em um vídeo, mas as lágrimas seriam muitas, a ponto de não entenderem nada.    Então, gravei o  áudio de uma música que tem me ajudado nos momentos em que minha ferida inflama, ela é pra mim uma intercessão a Maria, que me ensine a compreender está dor.
Feliz dia das mães!
Bye!
Tamires Monteiro

2 comentários:

Diga o que achou ... dicas, sugestões, idéias...