quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sem Farinha Tá Difícil!!!


Heloooooo.......

Nossa, a luta continua, mas ta difícil!!! - muitos aniversários, dia das mães chegando, como todo Paraense, uma farinhazinha faz muita falta.
Já são 9 dias sem jantar, Tirando domingo que tomamos um caldo a noite e 1 cervejinha, e ontem tomamos sopa MASSS SEM FARINHA.... =(

Meu esposo ja deixou a farinha tem uns 3 anos, come só as vezes, mas eu comia farinha todo dia e agora ta difícil acostumar. Não somos de comer muito .. mas Arroz e feijão sempre... e como a imagem acima mostra.. rsrs ... meu prato não era tão cheio de legumes antes! As vezes sinto vontade de comer até sentir a "barriga cheia" kkk... mas não, estou seguindo a regra: Come, espera alguns minutos a fome passar! kkk eita coisa chata!


Mas, é assim mesmo quem disse que ia ser fácil? A ideia é mudar velhos hábitos! e feios! Devo confessar que apesar de manter firme a dieta, estou faltando a academia um pouco, devido aos compromissos, mas ainda assim a cinturinha ta desinchando, vou medir e me pesar na terça ( 2 semanas após)!


Bye,

Tamires Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou ... dicas, sugestões, idéias...