quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tentando Perder umas gordurinhas!!!



Hello,

Começando hoje a luta!



Jantar de Ontem ( Sanduíche com pão Integral)           Almoço de Hj
                                                                                        * 4 colheres de arroz Integral                                                                                                                 * 5 colheres de picadinho                                                                                                                 (com repolho, couve, batata e cenoura)


Obs. Gosto muito de Batata mas ainda não experimentei batata doce. 
O picadinho temperado com azeite, alho, cebola, pimentinha verde, cheiro-verde e manjericão.


Medidas:
Peso: 53,5kg
Altura: 1,56 mt - sim, sou baixinha!
Cintura: 84cm
Quadril: 91cm

Sei que podem Pensar que sou magra e estou doida. A verdade é que meu foco é a cintura! ta graaande.. grande mesmo, ( estive gestante a 10 meses e não me exercitei desde então).

Posso dizer que estou com "buxinho de osga" como os antigos dizem, rsrs... pq minha aparência é magra!

Também tirei uma foto mostrando como estou.. ainda vou postar aqui.!

Sei que preciso ganhar massa mas não gosto de suplementos, agente tem logo a visão de "bomba"... mas é por causa de serem produtos industrializados ( não sei como agirão no meu organismo) então estou pesquisando um suplemento Caseiro , básico, que me ajude a ganhar massa.!


Logo coloco aqui! =]

bye!
Tamires Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou ... dicas, sugestões, idéias...