quinta-feira, 21 de julho de 2016

1 Ano sem Pintar #cabelovirgem


Olá meus queridos,

*JUSTIFICANDO: Desculpe as leitoras, conhecidas, amigas, inimigas (né?? sr) pela minha ausência, estou em um projeto bem legal, NÃO SEI SE VAI DAR CERTO! NÃO SEI SE CONSEGUIREI kkkk! Depois mostro pra vocês!
Também gostaria muito de conhecer mais quem está vindo ler minhas postagens... (espero que alguém esteja lendo né?!). Deixe uma mensagem, aqui ou la no facebook : Tami3edson, para que eu possa saber se estão gostando, ou se estão odiando kkkk ou se querem saber algo sobre mim ou que dicas querem que eu traga... ou  ou  ou .. enfim... kkk comentem por favor!



Mas sim, o que gostaria de compartilhar com vocês hoje é: meus cabeloooooos... kkk
1 ano sem pintar ou descolorir, apenas hidratando, nutrindo e reconstruindo em casa!

Sim, a 1 ano fiz luzes e desde então não pintei mais, POr qUê? Ó, somos pessoas indecisas, de fases, então... me veio uma louca de deixar o cabelo VIRGEM NOVAMENTE!

Ai me perguntaram: e ai Tamires depois, você vai pintar de novo? eu digo: QUEM SABE?! rsrs não sei, mas a ideia no momento é cabelo virgem!

Vou deixar fotos pra vocês, e digo, acho que meu cabelo cresceu bastante, cresceu mesmo, porque meu cabelo é fininho, demorava muito pra crescer, comecei a cuidar dele em casa, com um "Cronograma Capilar", com produtinhos fáceis e baratos de usar (assunto para um próximo post),

O que mais Tamires:

  •  Ele esta mais liso .. sim.. mais liso //
  •  Ele está mais brilhante // 
  •  E o mais incrível: cOnSigO penteá-lo seco! Quem tem cabelos fininhos sabe que é terrível pentear os cabelos secos.

 Lavei ontem - estão super macios




Estão ai as fotos.... Esqueci de dizer, se vocês tiverem passado por essa experiência também e queiram compartilhar conosco... ou tenha alguma receitinha, pode passar!


Fiquem com Deus!

Bye, 
Tamires Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou ... dicas, sugestões, idéias...